GARANTA DESCONTOS INCRÍVEIS EM SUAS COMPRAS

O CLUBE DO CONSUMIDOR

Empresa sem fins lucrativos que se dedica na excelencia em proporcionar os melhores benefícios para os seus associados consumidores.

Hoje oferecemos 07 planos de benefícios.

Sempre buscando as melhores oportunidades de benefícios em todos os setores de consumo.

Oferecemos campanhas publicitarias para as empresas parceiras e páginas de anúncios para os associados.

Operamos em uma plataforma criada com um sistema tecnológico, onde estamos conectados com os associados consumidores e com as empresas parceiras.

O papel do Clube do Consumidor é oferecer para empresarios e consumidores nas suas relações comerciais, o fortalecimento de ambas as partes.

Veja os aspectos que podem levar empresas e consumidores a serem protagonistas do sucesso.

Uma iniciativa eficaz, acompanhada de planejamento estratégico e sustentavel.

Após estudar o perfil do público consumidor em varios níveis sociais, e o trabalho exaustivo das empresas, para buscar e manter os clientes; Surgiu então o Clube de Benefícios aos Consumidores.

Para empresas

Buscar e manter clientes tornou-se desafiador para uma empresa, e é fundamental para se manter sólida no mercado.

Uma excelente estratégia é oferecer o Clube do Consumidor, mostrando para os seus clientes que eles podem ter benefícios agregados, que vão além da simples boa compra no seu estabelecimento.

Para consumidores

Oferecer benefícios aos consumidores associados: Ganhar bonificação indicando novos associados. Comprar e vender produtos e serviços nas paginas pessoais de anúncios;

Comprar produtos com descontos atrativos (de até 50%) nas empresas conveniadas.

O associado pode obter desconto mensal nas suas compras muito maior do que o valor da mensalidade e ainda ganhar ótimas bonificações por indicar novos associados.

Rua Castanhal, 100 - São Jacob

Ibirubá/RS

Clube do Consumidor - Clube de Benefícios aos Consumidores - CNPJ: 36.024.517/0001-68 - Rua Castanhal, 100 - Bairro São Jacob - Ibirubá - RS
Estatuto do Clube do Consumidor - Política de Privacidade