GARANTA DESCONTOS INCRÍVEIS EM SUAS COMPRAS

Estatuto Clube do Consumidor

Abaixo você pode conferir o estatuto do Clube do Consumidor. Caso você não consiga visualizar, clique no botão abaixo para salvar em seu dispositivo. Você necessitará de um leitor de PDF para visualizar o arquivo.

Regimento Interno Clube do Consumidor

Abaixo você pode conferir o regimento interno do Clube do Consumidor. Caso você não consiga visualizar, clique no botão abaixo para salvar em seu dispositivo. Você necessitará de um leitor de PDF para visualizar o arquivo.

Código de Conduta e Ética

Abaixo você pode conferir o Código de Conduta e Ética do Clube do Consumidor. Caso você não consiga visualizar, clique no botão abaixo para salvar em seu dispositivo. Você necessitará de um leitor de PDF para visualizar o arquivo.

Clube do Consumidor - Clube de Benefícios aos Consumidores - CNPJ: 36.024.517/0001-68 - Rua Castanhal, 100 - Bairro São Jacob - Ibirubá - RS
Estatuto do Clube do Consumidor - Política de Privacidade
Certidão do CNPJ